March 20, 2019 1:30 p.m.

Location: Universidade de Aveiro - Sala de Atos Académicos do Edifício Central e da Reitoria

Audience: Public

Cost: No fees

Sign up: https://www.ua.pt/pt/noticias/0/57544

II Seminário do Grupo de Investigação em Sistemas de Apoio à Decisão. Informação para Novas Políticas de Habitação. Unidade de Investigação em Governança Competitividade e Políticas Publicas, UA. Aveiro, 20 março de 2019.

O Grupo de Investigação em Sistemas de Apoio à Decisão da Unidade de Investigação Governança, Competitividade e Políticas Públicas (SAD/GOVCOPP) da Universidade de Aveiro (UA), dinamiza seminários temáticos sobre sistemas de apoio à decisão, colocando ênfase na qualidade da informação necessária para sustentar as políticas públicas do (com) futuro. Neste seminário pretende-se direcionar a atenção para os desafios que decorrem da necessidade de implementar novas políticas de habitação. Este seminário decorre na Sala de Atos Académicos no Edifício da Reitoria da UA. A entrada é livre mas sujeita a inscrição. Esta iniciativa é organizada pelo SAD/GOVCOPP, DRIVIT-UP e APU conjuntamente com a Associação Portuguesa de Urbanistas, no âmbito da iniciativa “À Conversa com Urbanistas”.